A Semana da Imersão do English Munchers foi um sucesso

Por Paulo Mileno


A Semana da Imersão do English Munchers foi um sucesso. Foram dias onde os participantes puderam conhecer melhor sobre a metodologia do English Munchers e tirar as suas dúvidas sobre o modus operandi.


Foram dias em que os participantes se mostraram interessados e encontraram um meio de atingir os seus objetivos pessoais e profissionais. O público que participou da nossa semana foi diversificado, havia gente que planeja fazer intercâmbio, tiveram aquelas pessoas que precisam se preparar para os testes de proficiência, que desejam estudar, trabalhar no exterior, viajar a negócios ou a trabalho, ou mesmo turismo.


Para todas essas pessoas o inglês é indispensável porque a língua inglesa é universal. O Esperanto foi uma língua desenvolvida, digamos, “cientificamente”, porém, passou longe de ter o seu uso atribuído de carácter mundial.


Sem o inglês, portanto, a sua capacidade de comunicação com outras pessoas ao redor do mundo, inclusive, de outras nacionalidades que não tenha o inglês como língua nativa será praticamente impossível. Note que os “gringos” sejam eles franceses, portugueses, italianos, etc; também aprendem o inglês como segunda língua para poderem se comunicar plenamente.


Ao fim da nossa aguardada Semana da Imersão o público participante, finalmente, pode encontrar uma metodologia pragmática, que comprove os seus resultados e que mantenha os seus alunos motivados.


O que é comum no sentimento dos participantes da Semana da Imersão é a aparência geral de frustração. Certamente, essa não foi a primeira Semana da Imersão que eles participam. Tampouco, o primeiro curso que eles conhecem, se matriculam e, com o passar do tempo, o sentimento de estagnação toma conta dos seus projetos.


Foi possível notar, também, o famoso mito de que para falar inglês “você tem que começar pequenininho”. Uma mentira repetida diversas vezes, se torna verdade. E esse é um mito no aprendizado de inglês. Talvez seja o mais famoso.


O nosso host Pieter Van Wyk derrubou esse e diversos mitos que formam uma “barreira” intransponível no seu progresso rumo a fluência em inglês. As perspectivas foram ampliadas para todos aqueles que se deram a oportunidade de participar dessa Semana da Imersão de forma totalmente gratuita e online. 


De forma online prossegue as nossas aulas temáticas de modo que a nossa rotina não se torne “engessada”, fato que é comum nas demais escolas de inglês.


O resultado foi muito positivo e novos alunos já fazem parte da nossa comunidade. Se você também tem em seus projetos dominar o inglês, aproveite esse “trem” e venha se juntar com os novos alunos e comprove como existe outra abordagem pragmática para o ensino de inglês e realização pessoal e profissional de seus alunos. O “trem” está passando e a hora é essa!




28 visualizações
CONTATO

Precisa de Ajuda ?​​

 Rio de Janeiro, RJ                        São Paulo, SP

Tel: (021) 9.7920-0717     /     Tel: (011) 9.9285-0188

 contato@englishmunchersbrasil.com.br

saopaulo@englishmunchersbrasil.com.br

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Blogger

© 2019 English Munchers.